Nova LEFTY OCHO

LEFTY OCHO

DETALHES DO PRODUTO

LEFTY OCHO A mais nova Lefty Ocho. Simplesmente a mais avançada, com rodagem macia e controle preciso. É o garfo de XC mais leve já produzido. Projetada para desafiar. Projetada para vencer. Projetada para quem acredita. A mais nova Lefty Ocho é para quem é fã de XC e acredita em resultados: O funcionamento da suspensão é incrivelmente suave, resultado do menor atrito que existe se comparado a outros garfos do mercado. A capacidade de velocidade nas subidas é proporcionada por um dos garfos de suspensão mais leves do mundo. O controle extremamente preciso é obtido graças à melhor rigidez de todos os tempos. E a confiança que você ganha ao saber que está com o garfo mais avançado e inovador já criado, projetado para o extremo XC e para vencer competições. Este é o tipo de resultado que resulta em … bem … resultados reais.

SUPER LEVE

Com sua canela de um lado só, a Lefty Ocho é uma das suspensões mais leves do mundo. Sendo o primeiro garfo de uma canela do mundo, a Lefty já ganha obviamente redução de peso por isso. Com apenas uma coroa e uma canela, todo material é concentrado onde necessário para resistência e rigidez, tornando – o um dos mais leves do mundo – 250 gramas mais leve que a Lefty anterior. Com menos massa não suspensa que garfos tradicionais, obtém-se uma melhor resposta da suspensão. O cubo cônico torna-o ainda mais leve e oferece total. Uma coroa faz um rei.

A MAIS SUAVE. PONTO FINAL.

Quando o assunto é suspensão suave, a Ocho lidera. Com menos atrito que qualquer outro garfo, com novo cartucho hidráulico flexível, você terá o garfo mais suave já produzido. Suspensão é movimento. Quanto mais suave ela puder se mover, melhor será o seu trabalho. Isolando você dos impactos. Deslizando pelas coisas que te jogariam para fora das pistas. Levando você até onde você quer ir. Quando se trata de suavidade, a Ocho lidera. Menos buchas e vedações causadoras de atrito do que qualquer outro garfo. Seu novo cartucho hidráulico flexível. E a nova evolução da Delta Cage para rolamentos tipo agulha da Lefty, agora projetado com três lados. Tudo isso contribui para o garfo mais suave já feito. Sem furar, sem empecilhos, sem hesitar, não importa o quão difícil seja o desafio. Apenas ação pura e suave sempre, para o controle total.

RAPIDEZ SINTONIZADA PARA CORRIDAS

A Lefty Ocho é o garfo mais leve e resistente de XC no mundo, projetado para uma precisão e controle sem precedentes mesmo nos cursos mais perigosos da Copa do Mundo. A Lefty Ocho tem a melhor rigidez que qualquer garfo leve de XC, o que é ótimo. Mas o que a separa do resto não é tanto o quanto é rígida, mas sim como ela é rígida. Porque a rigidez, como muitas outras coisas, é uma faca de dois gumes: muito flexível e você terá um macarrão, que irá para qualquer lado. Muito rígida ou rígida nos lugares errados, e você será jogado para fora, em vez de deslizar e fluir. O design exclusivo de coroa única da Ocho e o telescópio “triângulo-em-triângulo” nos dão uma capacidade sem precedentes para ajustar sob medida a rigidez do garfo.

ESTRUTURA DE COROA ÚNICA

O Primeiro E Único Garfo De Um Só Do Mundo, Projetado Para A Mais Alta Performance. Em Vez De Ocupar Um Monte De Espaço Com Duas Canelas, A Lefty Ocho Foca Todo Seu Material Em Apenas Um Lado, Dando Aos Nossos Engenheiros Um Controle Sem Precedentes Sobre Como E Onde O Garfo Flexiona

ROLAMENTOS DE AGULHA DE GAIOLA DELTA

Suspensão Mais Suave Do Que Nunca Com A Nova Evolução Da Delta Cage Para Rolamentos Tipo Agulha Da Lefty, Projetado Com 3 Lados Enquanto Garfos Tradicionais Deslizam Com 4 Lados, A Ocho Desliza Com Três. Isto Permite Um Movimento Mais Rápido E Constante, Traduzindo Em Uma Condução Extremamente Suave

TRIÂNGULO NO TRIÂNGULO

O Sistema Com Três Lados De Rolamentos Tipo Agulha Da Ocho Cria Uma Interface “Triângulo Em Triângulo” Entre A Estrutura Interna E Externa Da Canela, O Que Impede Que A Estrutura Interior Se Desloque Dentro Da Estrutura Exterior, Para Proporcionar Uma Direção Precisa.

AMORTECEDOR DE CAMERA

Novo Cartucho Hidráulico Flexível, Com Compemsação De Calor, Amortecimento De Alto Fluxo, Com Compressão Externa E Ajuste De Rebote. Macio, Flexível … Amortização Sem Picos, Em Qualquer Terreno Que Você Enfrente

 

 

                                                                             OPPO AIR SPRING

Novo E Robusto Sistema De Mola Com Mola Negativa De Ar Autoajustável.
Perfeitamente Equilibrado.
Nenhuma Peça Mecânica Para Um Novo Nivel De Confiabilidade.

COMPRESSÃO EXTERNA DE AJUSTES

De Fácil Acesso, Você Encontra Em Seis Cliques
Diferentes Ajustes De Compressão

                                                                             SIDECAR AIR VALVE

Acesso Mais Facil. Reduz A Contaminação Do Motor.

CABLE LOCKOUT

Simples, trava Remota Confiável Que Aciona
O Bloqueio Do Garfo Ou Garfo E Amortecedor

STOPLOCK BRAKE MOUNT

Com Um Rápido “Click” No Brake Mount , Um Giro E Com A Pressão De Um Botão.

Uma Das Remoções De Roda Mais Simples E Rapidas.

GUIDE GUARD

Proteje A Parte Inferor Da Canela, Ou
Seja, Sem Atrito, Sem Vibração, Sem Problemas